Meus Essenciais

      Acho que todos temos aqueles produtinhos que mal chega na metade do frasco e já dá aquele frisson de que está acabando, né? Eu não sou diferente como diz o ditado: O que é bonito bom é para se mostrar!!!

Imagem

1. Bio-Esfoliante Natura Chromos: Esse é mágico, sério!!! Pensamos em esfoliante e a primeira coisa que vem são os sabonetes, mas até ser apresentada a essa maravilhoso creme, tudo mudou. Acreditem, a melanina é uma benção e uma não benção (eu acredito na força das palavras, “sinônimos” me deixam mais confortável) quando se trata de manchas na pele. Pelos encravados? Virilha escura? Digam ADEUS!!! Figurinha garantida na minha necessaire!!!

2. Sabonete líquido antisséptico 1% Soapex: Esse ai está na minha vida desde sempre (sério), eu nem sabia ainda para que serviam as necessaires quando comecei a usá-lo e simplesmente não consigo vier sem ele!!! A pele do meu rosto clama por ele todas as manhãs e noites!!!

3. Make Up remover Avon (área dos olhos): Nossa, esse teve longos dias no limbo dos esquecidos. Não entrava em acordo com ele e sempre acabava colocando demais e achava que não removia nada (além dos olhos arderem). Até que resolvi promover o encontro dele com os algodões em disco e o amor bateu e ficou. Nenhum, nem o Take The Day Off da Clinique superou minhas expectativas. Vale a pena dizer ADEUS ao aspecto de panda!!!

4. Photoderm Max Fluído FPS 100 da Bioderma: Outra arma para “o contra” da melanina que não é provida de benção: Protetor Solar. Fui apresentada à essa belezura na mesma época em que comecei a me livrar das marcas cruéis da adolescência (tudo bem, não foram tantas) mas as poucas que tive sumiram com a combinação de ácido retinoico e a proteção máxima desse “elixir” de beleza. “Acabou-se” o tratamento, mas os benefícios que esta gracinha me proporcionou, mesmo sem o ácido, conquistou seu lugar ao Sol meu lado;

5. Huile De Douche Shower Oil  L’Occitane: Esse é o mais recente da família e não menos querido. Fui apresentada a ele pela minha amicíssima Daniela e já não consigo imaginar minha pele sem ele. Para a pele seca como a minha, ele veio como uma benção. E se cheiro de amêndoas já lhe remete àqueles vidrinhos de farmácia, chegou a hora de rever seus conceitos;

6. Bepantol (agora baby): Essa ai só perde para o sabonete líquido em tempo de casa!!! Deu um tremendo susto quando essa nomenclatura Baby surgiu definitivamente em todas as suas bisnaguinhas, mas graças, a fórmula milagrosa não mudou em nada. Essa gracinha tem uma relação de puro amor com meus lábios há mais de 13 anos…

        E as seus essenciais??? Contem também.

X.o.X.o, G.

Sobre Gisele Cabral

Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Sete Lagoas - MG, tem como hobby escrever, ler e navegar na net. Além de ser formada em Direito, adora moda, a língua inglesa e webdesigner.
Esse post foi publicado em Dicas, Make. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

