Os queridinhos da minha prateleira!!!

Imagem

Quem me conhece já sabe que sou uma tarada por livros, revistas e blogs. A ansiedade me consome na espera pelas entregas das minhas assinaturas e fico saltitante com os embrulhos das livrarias (sem mencionar as “promos” super queridas que lotam meus e-mails. Essas leituras diárias são essenciais para minha corrida vida, me leva a outros mundos!!!

Na minha prateleira, tenho três queridinhos que foram devorados e armazenados na minha cachola com aquela certeza de: Valeu a pena!!! E, embora não sejam lançamentos e a maioria já deve ter ouvido falar, recomendo horrores!!!

Imagem

Estiletos, Mad Money, Sarongue… Se sentiu perdida? Então fia, “As 100+” de Nina Garcia clama por você!!! O bordão ” O guia de estilo que toda mulher fashion deve ter” não está na capa a toa. O livro lhe explica sobre “todas” as peças básicas e algumas expressões utilizadas no mundo da moda! Se a moda também faz parte da sua vida, por profissão ou apenas por amor, vale a pena ter um exemplar deste.

Imagem

Esse dispensa comentários, né? Costanza é e sempre será  ‘O’ ícone fashion. Sua elegância inata e sua desenvoltura para falar do que entende, são os pontos fortes deste livro. Guardado e devorado com muito amor, suas visitas à minha cabeceira são constantes!

Imagem

Esse veio parar na minha prateleira, em princípio, para me incentivar a me atualizar acerca da profissão de consultora de imagem, na qual nunca exerci. Ainda não o devorei por completo, mas pelo pouco que já li… Amor com certeza!

Leitura nunca é demais e, para os que apreciam e gostam de moda, buscar é sempre o início de tudo. Então por isso, mesmo eu sendo apenas mais uma apaixonada, recomendo os mesmos sob meu humilde ponto de vista.

XoXo, G.

Sobre Gisele Cabral

Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Sete Lagoas - MG, tem como hobby escrever, ler e navegar na net. Além de ser formada em Direito, adora moda, a língua inglesa e webdesigner.
Esse post foi publicado em Dicas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

