Tempo é luxo!!!

Olá pessoas,

Sei que andei meio sumida, mas estou em momento de transição e (re)aprendendo a organizar meu tempo… Vida de advogada é complicada!!!

Mas enfim, vou tentar colocar tudo em dia essa semana, afinal, sofremos uma overdose de tendências com o Fashion Business e o Fashion Rio e já nos preparamos para o SPFW… OMG… Mas me esforçarei além do máximo para colocar tudo em dia!!!

E ainda aproveitando a deixa, já que o inverno resolveu invadir o outono, 25 dicas de como utilizar encharpe…

Wendy é dona do blog Wend’s Lookbook e seu vídeo pelo jeito já está fazendo sucesso entre as blogueiras… E ai, quais vocês já conheciam????

XoXo, G.

*Desculpe, mas não sei de onde tirei a foto da look acima citado, estava na minha pasta de inspirações. Se souberem, me digam! Tks.

Sobre Gisele Cabral

Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Sete Lagoas - MG, tem como hobby escrever, ler e navegar na net. Além de ser formada em Direito, adora moda, a língua inglesa e webdesigner.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

