Organizando os Makes…

Ah, quem não gosta de ver seus queridinhos sorrindo para ti e pedindo para ser usados… Há muito tempo estava correndo atrás dos tão amados organizadores de acrílico e enfim, consegui. Como é bom vê-los sorrindo para mim…

Lógico que para quem tem muitos makes, fica difícil achar um que sane totalmente nossas expectativas, mas só de ter os dos dia a dia ao alcance das mãos e organizados, não tem preço.

O meu é composto por duas peças, sendo que o organizador de batons se encaixa no maior, ou seja, complementares…

Para uma pessoa extremamente perfeccionista como eu, ele é ideal para o meu dia a dia. Esse foi comprado na 25 de março, por R$ 70,00 (os dois), mas similares são facilmente encontrados na net, em sites como mercado livre.

São diversos os modelos, basta saber sua necessidade…

E aproveitando o embalo…

Como é bom ganhar presentes e neste momento me encontro apaixonada por um mini estojinho da Clinique que minha sogrinha me deu de aniversário. Na verdade o presente foi composto com o estojo com blush e duas sombras, um demaquilante, um hidratante e um batom/Gloss, todos acompanhados de duas nécessaires lindas, também da Clinique.

Incrível a durabilidade dessa belezura e a textura… Enfim, apaixonadérrima!!! A foto não está das melhores, porque além de não ser profissional, tomo uma surra com ela à noite… Mas enfim, com o tempo vou levando jeito (espero).

Tentativa de amostra das bases na pele

Acho melhor deixar isso para quem entende, né Marina Smith??? Mas quem tiver a oportunidade de conferir a durabilidade, vale a pena. O batom ficará para a próxima, pois merece um destaque  um post só para ele. Abaixo amostrinha dos demais presentes.

O demaquilante é digno, mas deixa a pele com aquela sensação chata, por ser oleoso. Mas a eficácia é excelente.

Dicas???

XoXo, G.

Sobre Gisele Cabral

Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Sete Lagoas - MG, tem como hobby escrever, ler e navegar na net. Além de ser formada em Direito, adora moda, a língua inglesa e webdesigner.
Esse post foi publicado em Make. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

